Hélio dos Anjos avalia atuação do Náutico e critica desfalque de João Paulo: 'só idiotas que não tomam a vacina'
Zagueiro ficou de fora da partida contra o Campinense por não ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19
Após o empate diante do Campinense, o Náutico vai ter pela frente um clássico contra o Sport, no próximo sábado. Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos vai continuar tendo alguns desfalques dentro do elenco. O zagueiro João Paulo não tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e deve ficar um bom tempo de fora. O atacante Júlio também ficará ausente por ter sido contaminado com o vírus.
“É difícil para os dois times. Ninguém aqui teme jogo. É clássico. Tenho preocupação porque estamos perdendo jogadores por questões que fogem do nosso controle. Não posso entender jogadores como o João Paulo, como Júlio, que não tomaram vacina. Todo mundo tem que tomar vacina. Só os idiotas que não tomam. Não estou dizendo que meus jogadores são idiotas, mas é uma irresponsabilidade muito grande”, criticou o comandante.
Sobre o confronto desta terça-feira, Hélio destacou que a “lucidez” de jogo foi o maior problema para os alvirrubros. Com pouca inspiração, principalmente do ataque, o Timbu não conseguiu criar boas oportunidades e esbarrou na marcação adversária. No segundo tempo o time ainda sofreu com a parte física e deu mais espaço para o setor ofensivo da Raposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário