Com VAR protagonista, Brasil e Equador empatam em 1 a 1 pelas Eliminatórias
Duelo foi marcado por muitas paralisações e reviravoltas da arbitragem
Tropeço cumprindo tabela. Pelo retorno das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, Brasil e Equador empataram em 1 a 1 no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. Os gols do confronto foram marcados pelo volante e capitão Casimiro, para a Seleção, e pelo zagueiro Félix Torres, para a equipe da casa. Com o resultado, o Brasil, já classificado para o Catar, segue isolado na ponta da tabela. Já a equipe equatoriana se aproximou ainda mais da ida ao Mundial.
Dentro de campo, um duelo movimentado nos minutos iniciais. Ainda aos 5, o Brasil tratou de balançar as redes. Após bom cruzamento de Coutinho, o atacante Matheus Cunha cabeceou e a bola rebateu próxima ao volante Casemiro. O capitão se esticou e abriu o placar em Quito. O placar inaugurado, no entanto, não fez o jogo fluir. Equatorianos e brasileiros protagonizaram um primeiro tempo de muitas faltas, com duas expulsões, uma para cada lado - o lateral Emerson Royal, do Brasil, e Domínguez, goleiro do Equador.
Para a etapa final, um confronto com menos paralisações. O ritmo do duelo, no entanto, prevaleceu morno. Com pouca criatividade em ação, a bola parada passou a ser o caminho para maiores chances. E o Equador usou bem desse trunfo. Aos 29, após bom escanteio cobrado, o zagueiro Félix Torres cabeceou forte e igualou o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário