Presidente do Conselho afirma que o Sport mandará seus jogos na Ilha do Retiro e rechaça possibilidade de arrendamento: "É intocável"
Pedro Lacerda saiu em defesa do patrimônio rubro-negro e quer a volta das partidas na Ilha
Mandando seus jogos na Arena de Pernambuco desde a volta do público aos estádios, o Sport não deve mais adotar esta prática em 2022. Isto porque o clube corre contra o tempo para regularizar a situação estrutural da Ilha do Retiro e enfim voltar a atuar em seu reduto. Quem garante é o presidente do conselho deliberativo do clube, Pedro Leonardo Lacerda.
“O conselho criou uma comissão que está atuando junto à vice-presidência de patrimônio e que está tratando de tudo que é necessário para que o Sport jogue o estadual na Ilha. A Arena é um problema que não pertence ao clube. Não vamos aceitar que o Sport não jogue em seu estádio. Não há razão técnica, econômica ou simbólica que justifique o deslocamento para São Lourenço para jogar na Arena”, declarou Pedro em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.
Além do fator mando de campo, Lacerda fez questão de afastar qualquer possibilidade de arrendamento do terreno do clube visando captação de recursos e frisou que, enquanto presidir o Conselho, o patrimônio do clube será integralmente preservado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário