Negociação não avança e Paulinho Moccelin é mais um jogador de saída do Sport
O atacante era uma das prioridades de Gustavo Florentín para 2022
O atacante Paulinho Moccelin é mais um jogador que não vai permanecer no Sport para a próxima temporada. O jogador era tratado como uma das prioridades para renovar o contrato para 2022 pelo técnico Gustavo Florentín, mas o acordo entre o atleta, clube e o Londrina, equipe dona dos direitos de Moccelin, não foi fechado.
A informação foi confirmada primeiramente pelo repórter Tharcys Michel e confirmada pela reportagem do Esportes DP junto ao empresário do atacante, João Ricardo Sell, que agradeceu ao Sport pelo período em que Moccelin defendeu as cores rubro-negras.
“A gente não vai fazer a renovação. O motivo fica restrito a negociação, mas a sequência do atleta no clube não vai acontecer neste momento. Fica toda a nossa gratidão por todo esse tempo com o Sport, mas a renovação não vai acontecer”, disse o empresário do jogador, que confirmou que o clube tem valores em aberto com o seu jogador.
A permanência de Paulinho Moccelin era tratada como muito importante pelo clube que vai ter várias baixas no setor, como Neilton, Trellez, Everaldo e Leandro Barcia, além das iminentes vendas de Mikael e Gustavo. Agora, a diretoria aumenta ainda mais a prioridade de reforços para o setor ofensivo e dá mais opções para o técnico Gustavo Florentín para o início da próxima temporada.
No Sport desde maio deste ano, Paulinho Moccelin defendeu as cores rubro-negras em 34 jogos, onde marcou três gols e deu uma assistência. Na Série A, o atacante ficou conhecido pelos seus gols semelhantes marcados contra o América-MG, Corinthians e Bahia. Todos que deram a vitória ao Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário