Com experiência disputando a Série D, goleiro espera poder ajudar o Santa Cruz em 2022
Goleiro Geaze já disputou duas vezes a Série D pelo América-PE
O elenco do Santa Cruz finaliza neste sábado a terceira semana de preparação para a próxima temporada. Em 2022, o Tricolor vai ter um calendário curto e só vai disputar o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O principal objetivo é o acesso. Para isso, o técnico Leston Júnior conta no elenco com alguns jogadores que já disputaram a Quarta Divisão em outras oportunidades durante a carreira.
Um deles é o goleiro Geaze, de 27 anos. Um dos remanescentes do elenco rebaixado para a Série D nesta temporada, o jogador foi formado na própria base do Santa Cruz, em 2014, e retornou ao Arruda neste ano. Com passagens por clubes do interior pernambucano, o arqueiro já disputou duas vezes a Série D pelo América-PE. A primeira aconteceu em 2016, quando disputou oito jogos e a última foi em 2019, atuando em apenas uma partida.
“Eu já disputei duas vezes a Série D pelo América-PE. A gente sabe da dificuldade da competição, tem bastante mata-mata, os campos não são tão bons assim, mas a gente vem trabalhando forte. Estamos focados e se Deus quiser vamos fazer uma excelente temporada em 2022”, destacou o goleiro Geaze.
WALTER
Na última quarta-feira, o atacante Walter se juntou ao elenco e deu início a preparação para a próxima temporada. Principal contratação do Santa Cruz até o momento, o jogador já trabalhou com algumas peças do grupo. De acordo com Geaze, os reforços só tendem a somar. “A gente conhece a qualidade do Walter, sabemos que ele vai vir para ajudar. Quem chegar vai vir para somar, e é sempre bom para a gente”, completou o goleiro tricolor.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário