GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

NÁUTICO - TENTANDO RENOVAÇÃO

Mesmo após despedida do atleta, renovação de Júnior Tavares segue em pauta no Náutico

Segundo seu staff, Júnior Tavares gosta muito do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Empresário do atleta confirma negociação. Resta, porém, um entendimento quanto aos valores entre o staff do jogador e o Timbu


Menos de 24 horas depois do término da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, o lateral esquerdo Júnior Tavares anunciou, pelas redes sociais, que seu ciclo no Timbu estava se encerrando. Com vínculo finalizado justamente após o empate diante do Cruzeiro, em partida válida pela 38ª rodada do certame nacional, o atleta de 25 anos se despediu dos companheiros alvirrubros e agradeceu a oportunidade de atuar pelo clube da Rosa e Silva.

Mas, segundo o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Belo, a continuidade do lateral esquerdo pelo clube alvirrubro segue em pauta nos Aflitos. “Estamos negociando, também, com Júnior Tavares. É um lateral esquerdo que temos interesse em negociar, mas tem que estar dentro do nosso orçamento. Sem orçamento, ninguém fecha não”. 


“É um grande jogador. Fizemos uma proposta para ele, que está nos planos de Hélio dos Anjos. É normal (o jogador se despedir nas redes sociais). As pessoas se comunicam muito pelas redes e não podemos utilizá-las como referência”, disse o cartola em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco

O empresário do atleta, Fernando Almeida, explicou como foi recebida a sondagem do Náutico. Segundo Almeida, Júnior Tavares gosta muito do clube, está disposto a conversar e, assim, chegar a algo concreto - até agora, só houve negociações que não atingiram um denominador em comum.

Anunciado pelo Náutico em setembro, pouco depois de ter sido dispensado pelo Sport, Júnior Tavares entrou em campo em 13 partidas e marcou um gol. Titular desde quando chegou, ainda sob o comando de Marcelo Chamusca, Tavares acumulou atuações regulares, sem muito brilho. Assumiu a posição sobretudo por conta da lesão de Bryan, que só vai retornar a campo em 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário