Jornal português aponta Eduardo Teixeira próximo do Náutico, mas empresário nega
Segundo Ivan Suarez, não existe nada entre o jogador e o clube
Chegando a reta final de ano e com a busca intensa pela formação do elenco para a próxima temporada, vários nomes começam a ser especulados e ligados a equipe alvirrubra. Dessa vez, o jornal português Record associou o meia-atacante Eduardo Teixeira como novo reforço do Clube Náutico Capibaribe para 2022.
Porém, em rápido contato com Ivan Suarez, empresário do jogador brasileiro de 28 anos, que atualmente defende o Braga-POR, a negociação entre as partes foi negada pelo agente do atleta. “Não existe nada. Não tem nada com o Náutico até o momento”, disse.
A reportagem do Esportes DP também procurou membros da diretoria do Náutico que preferiram não se pronunciar sobre nomes que estão sendo especulados no clube e ainda não foram confirmados oficialmente.
Com contrato até junho de 2023 com o Braga, Eduardo Teixeira foi contratado pelo clube portugues em 2018, onde disputou dez jogos. No ano seguinte foi emprestado ao Xanthi-GRE, onde entrou em campo em 26 oportunidades e marcou quatro gols. Ao final da temporada europeia de 2020 retornou ao Braga, mas desde então não voltou a atuar em nenhuma partida.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário