Diógenes confirma que Náutico só vai definir prioridades nas competições perto dos jogos
Clube ainda vai se reunir com entidades para definir problema de choque de datas
Após a divulgação das tabelas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, ficou exposto choque de várias datas das duas competições. Por outro lado, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou que não há datas suficientes para os jogos. Sem um prazo definido para resolver o problema, o futuro presidente do Náutico, Diógenes Braga, admitiu que o time só vai escolher as prioridades perto dos confrontos.
“Vai ser a circunstância de cada jogo. A gente tem que analisar o que acontece no momento. Tem disponibilidade de atleta, classificação no campeonato. Não tem como antecipar essas decisões”.
Vale lembrar que o Timbu vai defender o título do Pernambucano, depois de vencer o Sport em 2021. Em contrapartida, o Náutico vai disputar o Nordestão depois de passar uma temporada de fora, fato que vai pesar para a escolha dos titulares nas partidas do certame regional.
Além das duas competições, a equipe ainda terá a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. O calendário cheio vai obrigar o clube a ter um elenco com muitas opções. Diante dos vários jogos, a base também deverá ser utilizada desde o início de 2022.
CONFLITOS DO NÁUTICO
22/01 ou 23/01 - Náutico x Campinense
22/01 - Náutico x Íbis
29/01 ou 30/01 - Sport x Náutico (Copa do Nordeste)
28/01 - Sete de Setembro x Náutico
12/02 ou 13/02 - Náutico x Fortaleza
12/02 - Náutico x Sport
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário