Empréstimo de Lucas Perri ao Náutico foi facilitado por Muricy Ramalho; entenda
Ex-treinador trabalha, hoje, como coordenador de futebol do São Paulo
Com a confirmação da contratação por empréstimo do goleiro Lucas Perri, que pertence ao São Paulo, o Náutico preencheu a vaga da posição mais carente do elenco neste período entre temporadas. Diante das saídas de Anderson e Alex Alves, o arqueiro de 24 anos chega para ocupar a titularidade na meta alvirrubra. E, embora não tenha apresentado ainda suas habilidades à torcida do Timbu, Perri chega ao Recife sob o aval de um ídolo do Náutico.
Campeão pernambucano com o Timbu em 2001, no ano do centenário do clube, Muricy Ramalho, que atualmente atua como coordenador de futebol no São Paulo, ‘ajudou’ a concretizar a negociação entre as partes. Isso porque o ex-treinador do Náutico foi uma das pontes entre as cúpulas de futebol são-paulina e alvirrubra.
"Muricy Ramalho nos ajudou. Diógenes ligou para ele, que nos deu uma força muito grande. Você sabe que Muricy é um grande parceiro nosso que está no São Paulo e nos ajudou a deixar tudo bem adiantado", disse o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Belo.
Lucas Perri é formado nas categorias de base do São Paulo e tem passagens pela Seleção Brasileira sub-20. O goleiro tem 1,97m de altura e tem uma carreira vista como promissora, embora tenha tido poucas oportunidades como profissional até o momento.
Ao todo, disputou apenas nove jogos no time principal do Tricolor Paulista, sendo seis nesta temporada. Em 2019, o jovem atleta chegou a ser emprestado para o Crystal Palace, da Inglaterra, mas não entrou em campo.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário