Hélio dos Anjos admite que Náutico não vai usar times diferentes nas competições: 'não tem a mínima condição'
Treinador ressaltou o orçamento do clube como fator importante, já que a direção não vai extrapolar a folha de pagamento; equipe titular deve ser definida a cada jogo
Com um orçamento apertado para a próxima temporada, o Náutico não deve fazer absurdos para contratar novos reforços, pelo menos para o início do ano. Mesmo diante da folha salarial curta, o diretor do clube, Eduardo Belo, admitiu que o Timbu poderia jogar a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano com times diferentes. Porém, indo na contramão do dirigente, o técnico Hélio dos Anjos, ressaltou que o clube não tem capacidade para tal.
“Não vamos ter a mínima condição de ter dois grupos para fazer duas competições. Baseado em orçamento e folha de pagamento. Não vamos ter. Foi uma das coisas que eu discuti. Não acho que vale a pena privilegiar nenhuma competição. As duas têm uma importância muito grande. Não falo nem da Copa do Brasil, porque é mata-mata. Mas as duas de regularidade, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano são muito importantes para o grupo. Então, vou administrar jogo a jogo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário