Sem mudanças previstas, Sport visita São Paulo em mais uma 'final'; veja provável time
O técnico Gustavo Florentín deve mandar a campo a mesma equipe que superou o Bahia, na última semana, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco
Uma 'final' toda rodada. É assim que o Sport tem encarado a última sequência de jogos da Série A, tendo em vista a necessidade de vencer os cinco confrontos restantes se quiser permanecer na elite do futebol em 2022. No entanto, para alcançar tal feito precisa deixar para trás alguns números amargos. Um deles é o tabu de nunca ter vencido o São Paulo, adversário deste sábado (26), no Morumbi - palco do duelo. Interessado apenas na vitória, o Leão visita o Tricolor amanhã, às 21h30, pela 36ª rodada do Brasileiro.
Para o duelo, o técnico Gustavo Florentín não deve mexer na equipe que despachou o Bahia na última semana, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco. E se fora das quatro linhas o histórico recente entre as equipes não joga a favor do Rubro-Negro, vale de positivo o tempo de descanso até o confronto. Em meio a maratona final de jogos da Série A, o Sport chega para o jogo decisivo com nove dias de descanso, enquanto o São Paulo entrou em campo na última quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário