Sport fecha parceria com a Uninassau para ajudar em busca por certificado de clube formador
A universidade vai disponibilizar 90 estudantes para realizar estágio no clube
O Sport fechou uma parceria com a Uninassau considerada importantíssima para a conquista do status de clube formador, junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com o acordo, a universidade vai disponibilizar 90 estudantes de vários cursos, como cursos de Nutrição, Direito, Fisioterapia, Serviço Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Odontologia para realizarem estágios no clube.
Com isso, um dos requisitos exigidos pela CBF para que o certificado seja adquirido por um clube será preenchido pelo Sport. “É um projeto que muito nos orgulha e tem um significado muito importante para nós. Ter um grupo como o Ser Educacional trabalhando junto com a gente, trazendo conhecimento e a parte profissional dos seus formandos para dentro do clube, vamos ter um ganho substancial”, disse o Presidente Yuri Romão.
Atualmente, apenas 37 clubes possuem o certificado de clube formador no Brasil. São Ponte Preta (SP), Chapecoense (SC), Bahia de Feira (BA), América (MG), Avaí (SC), Botafogo (RJ), Botafogo (SP), Ceará (CE), Juventus (SP), Atlético Mineiro (MG), Athletico Paranaense (PR), Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Criciúma (SC), Cruzeiro (MG), Desportivo Brasil (SP), Bahia (BA), Juventude (RS), Ferroviária (SP), Figueirense (SC),
Nenhum comentário:
Postar um comentário