'Não tem ética': Florentín detona Renato Gaúcho e lamenta ausência do ex-Flamengo
"É uma pena que Renato Gaúcho não esteja em campo", disse
A três partidas do fim da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport já pensa na próxima temporada. Entre o Leão e a zona de permanência na elite do futebol nacional, há sete pontos de distância - e, para tentar atenuá-los, o primeiro compromisso da sequência final é diante do Flamengo, nesta sexta-feira (3), na Arena de Pernambuco.
Atual vice-campeão da Copa Libertadores, o time carioca vive um ‘inferno astral’ na temporada: sem o principal objetivo do ano, iniciou, demitindo o treinador Renato Gaúcho, uma doída reformulação no elenco. Portaluppi, inclusive, foi tema da coletiva de imprensa de Gustavo Florentín, treinador do Sport, nesta segunda-feira (29).
O comandante paraguaio, ao responder a imprensa pernambucana, detonou o ex-técnico do Flamengo. Disparando que ele “não tem ética”, Florentín lamentou a ausência de Renato Gaúcho e revelou que tinha o desejo de “olhá-lo na cara com homem” no decorrer da partida.
“Que os jogadores tenham foco no Flamengo, que temos que ganhar. Para isso, convido a torcida para ocupar os 23 mil lugares da Arena de Pernambuco. Para que esteja presente com a camisa, porque os jogadores vão entrar com muito sangue”.
“É uma pena que Renato Gaúcho não esteja em campo, porque não tem ética. Queria tê-lo frente a frente para olhá-lo na cara. É uma pena, uma pena. Sinto muito, porque queria olhá-lo na cara com homem”, disparou Florentín.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário