Diretor confirma volta de Joaquim Bezerra à presidência do Santa Cruz nesta sexta-feira
Abdias Venceslau garantiu o regresso de Joaquim Bezerra ao cargo de presidente nesta sexta-feira, após conclusos os 30 dias da licença
Após 30 dias afastado, Joaquim Bezerra vai retornar à presidência do Santa Cruz nesta sexta-feira. Apesar dos rumores envolvendo uma possível renúncia, isso não vai acontecer no momento. Pelo menos é o que garante o CEO do clube, Abdias Venceslau, que confirmou o regresso do mandatário.
“O Joaquim volta à presidência amanhã para suas atribuições de presidente do Santa Cruz. O Marino Abreu volta para suas atribuições de presidente do Conselho, que as faz com brilhantia. E eu continuo como CEO, deixando a parte jurídica do clube de volta para o presidente Joaquim”, revelou Abdias.
Por causa de toda pressão diante do catastrófico 2021 do Santa Cruz, Joaquim Bezerra cogitava deixar definitivamente a presidência. Isso porque, além de toda cobrança por parte da torcida, sócios e conselheiros, pesava também a influência exercida pela família e pelo grupo Ser Educacional, onde trabalha, para uma possível saída do clube. No entanto, de acordo com Abdias Venceslau, o mandachuva conseguiu contar com o consentimento familiar e profissional para poder retornar plenamente às atividades no Tricolor.
“Tudo isso pesa na decisão. Mas, para assumir a presidência do Santa Cruz, o presidente Joaquim teve anuência dessas pessoas. Obviamente, tem que fazer alguns ajustes pelo que aconteceu no último ano, mas, em nenhum momento, o presidente pensou em abandonar o clube, virar as costas. Isso não passou nas nossas conversas”, destacou o CEO.
Apesar de estar licenciado, Joaquim Bezerra não se afastou totalmente do dia a dia do Santa Cruz. Durante esse tempo, comunicou-se com quem estava à frente do clube para se manter por dentro da situação. Por isso, não deve se deparar com fatos desconhecidos.
“Os relatórios são passados para o presidente dia após dia. Em momento nenhum deixamos de manter contato, assim como não deixamos de conversar sobre o futuro do Santa Cruz. Não foi Abdias ou Marino que trabalharam sozinhos, nós trabalhamos em conjunto com o presidente Joaquim, que estava licenciado, mas se preocupando com o clube”, pontuou Abdias Venceslau.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário