Diretor do Santa Cruz confia em retorno de Joaquim Bezerra após período de licença
Depois da eliminação na pré-Copa do Nordeste, Joaquim Bezerra pediu licença da presidência do Santa Cruz por um período de 30 dias
O afastamento de Joaquim Bezerra da presidência do Santa Cruz completou 13 dias nesta quarta-feira. Depois da eliminação vexatória na pré-Copa do Nordeste, o dirigente pediu licença do cargo por 30 dias. O período se encerra no dia 20 de novembro e, mesmo sob forte pressão por parte da torcida, sócios e conselheiros para uma renúncia definitiva, o retorno ao comando executivo do clube não está descartado.
O diretor da Comissão Patrimonial Theo Silva revelou que continua mantendo contato com Joaquim Bezerra. De acordo com o dirigente coral, o presidente licenciado tem, inclusive, se articulado nos bastidores na tentativa de conseguir recursos para o Santa Cruz. Atualmente o clube está com dois meses de salários atrasados com o elenco. O mandato da atual gestão, eleita em fevereiro deste ano, vai até o final de 2023.
“Tivemos contato com o presidente no início da semana passada. Ele está muito otimista, está contactando outras empresas e parceiros para trazer ao clube. O presidente está tentando fazer uma viagem para a Europa para tentar trazer esses recursos. É muito esforço, esse ano foi muito cansativo para ele, até porque o futebol não deu o retorno que nós esperávamos. Estamos tranquilos de que Joaquim Bezerra vai cumprir o seu mandato e voltar com todo o gás”, afirmou Theo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário