Com a não permanência de Eduardo, Santa Cruz intensifica buscas para lateral esquerda
Lateral tem contrato encerrando em dezembro e não vai seguir no Arruda
Mais um atleta não vai permanecer no Santa Cruz em 2022. Trata-se do lateral esquerdo Eduardo, que tem vínculo expirando em dezembro e não vai estender sua trajetória no Arruda. Afirmou o diretor de futebol do Tricolor, Diego Hydalgo. Diante disso, o clube tem como prioridade contratar peças para atuar pelo lado esquerdo, haja vista que, hoje, não há ninguém no elenco para exercer a função.
Na última temporada, além de Eduardo, o Santa Cruz contava com Gilmar e Leonan para o setor. Porém, ambos já deixaram o Arruda. Por isso, o clube monitora o mercado com afinco para preencher a lacuna que há, por enquanto, no plantel. Inclusive, o diretor executivo do Tricolor, Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube durante essa semana, deixou claro que a Cobra Coral objetiva reforçar a ala esquerda já neste primeiro ciclo de contratações.
Recentemente, o Santa Cruz sondou a situação do lateral Dudu Mandai, que estava no Manaus. Com a eliminação da equipe manauara na Copa Verde, havia a expectativa de que ele pudesse ser anunciado pelo Tricolor logo em seguida. Contudo, isso não aconteceu, o empresário do jogador sinalizou que o futuro do atleta, que também conta com outras sondagens, deve ser resolvido até a próxima terça-feira.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário