Lelê não permanece no Santa Cruz e retorna ao Água Santa-SP, com quem tem contrato
Aos 31 anos, Lelê foi contratado no final de julho para a segunda passagem pelo Santa Cruz, mas se lesionou e só atuou em cinco jogos
Depois de 15 dias da eliminação na pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz começa a definir o futuro dos jogadores sem contrato para a próxima temporada. Titular no último jogo oficial do ano, o meia-atacante Lelê não vai permanecer no Arruda em 2022. O jogador estava emprestado ao Tricolor pelo Água Santa-SP, clube com o qual tem vínculo até abril do próximo ano. Dessa maneira, ele retorna ao time paulista para a disputa do Estadual.
Aos 31 anos, Lelê foi contratado em julho para a segunda passagem pelo Santa Cruz. Com duas fraturas na região da costela, no entanto, teve que se tratar no departamento médico e perdeu grande parte dos jogos na Série C, atuando apenas em quatro partidas. O jogador também entrou em campo contra o Floresta, já sob o comando do técnico Leston Júnior. Ao todo, foram cinco partidas disputadas e nenhum gol marcado pelo Tricolor no ano.
Do elenco rebaixado para a Série D e que foi eliminado na pré-Copa do Nordeste, outros dez jogadores têm contrato encerrando com o Santa Cruz nesta temporada. Dentre eles, estão os goleiros Marcão e Geze, os laterais Lucas Rodrigues, Gilmar e Leonan, os zagueiros William Alves e Rafael Castro, os volantes Maycon Lucas, e Vitinho, além do atacante Frank.
Nenhum comentário:
Postar um comentário