Hélio dos Anjos explica oportunidade dada a Juninho Carpina no Náutico: 'merecimento'
Meia, de 21 anos, formado nas categorias de base do Náutico, foi acionado durante o intervalo do jogo contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos
Já sem muitas pretensões na Série B, o Náutico tem sofrido com algumas mudanças nas escalações dos últimos jogos. Já pensando na próxima temporada, o técnico Hélio dos Anjos tem dado algumas oportunidades aos jogadores que pouco atuaram durante a competição. Um deles é o meia Juninho Carpina, acionado nas últimas duas partidas. Na vitória contra o Sampaio Corrêa, o atleta entrou no intervalo, deu uma assistência e recebeu elogios do treinador.
“Optamos pelo Carpina por questão de merecimento, pelo que está treinando e produzindo, mas precisa melhorar principalmente o nível de competitividade, ele sabe disso. Mas é um jogador que vai, aos poucos, construir o seu espaço. Não é fácil hoje qualquer jogador jogar no Náutico em função da qualidade daqueles mais experientes que temos. Mas gostei, teve boa mobilidade, participou mais pelo lado direito e pegou um belo rebote no primeiro gol”, disse Hélio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário