Ainda sonhando com o acesso do Náutico, Hélio evita fazer conta: 'estamos decidindo jogo a jogo'
Clube precisa vencer todas as seis rodadas finais da Série B
O Náutico fará mais uma decisão na busca pelo acesso amanhã, diante do Brusque. Com oito pontos a menos do que o G4, o objetivo ficou ainda mais distante depois da derrota para o Brasil-RS. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos negou que venha fazendo conta acerca do tema, preferindo focar na motivação em cada partida que o clube tem pela frente.
“A motivação temos que ter. Primeiro, uma motivação em cima de uma cobrança nossa. Não podemos ter o mesmo comportamento do jogo passado. Estamos decidindo jogo a jogo. Não penso em conta, em número de vitórias. Temos que vencer o próximo jogo. Estamos pensando que não podemos repetir a última atuação. A questão da classificação final via ser trabalhada de jogo a jogo”
Em relação ao confronto desta terça-feira, Hélio admitiu que o Timbu precisa mudar drasticamente de comportamento em relação ao último jogo. Apesar do Brusque ocupar a 16ª colocação, momentaneamente, a equipe catarinense vai em busca dos três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento
“Eles estão com 35 pontos, logo em seguida têm uma decisão fora de casa, contra um concorrente direto. Então, temos que ter toda atenção. Se a gente tiver o comportamento que tivemos em jogos fora de casa, sem ser contra o Brasil-RS, acredito que a gente possa conseguir um resultado positivo”.
Náutico e Brusque duelam às 19h, no estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B, e pode marcar o adeus dos alvirrubros ao sonho de atuar na Série A do ano que vem.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário