Hélio dos Anjos assume culpa por quantidade de gols sofridos pelo Náutico: 'responsabilidade minha'
Timbu tomou sete gols nos últimos dois jogos, contra um rebaixado e um time que está lutando contra o rebaixamento
O Náutico praticamente deu adeus ao acesso após a derrota para o Brusque. A equipe pernambucana só pode chegar aos 60 pontos ao final da Série B e não alcança os 63, considerado o ponto de corte do G4. Na partida desta terça-feira, foram quatro gols sofridos, sendo três de bola parada. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos assumiu a culpa pelo time ter sido tão vazado nas últimas rodadas.
“A bola parada é um detalhe. Fizemos três gols de bola parada. O adversário fez três gols também. O Brasil-RS (no jogo passado) fez dois gols. É conjunto. Perde todo mundo. A responsabilidade principal é minha. Se o time está tomando essa quantidade de gols, a responsabilidade é minha”.
Quase sem chances matemáticas de entrar no G4, o Timbu enfrenta agora o Coritiba, no próximo sábado, nos Aflitos. Depois ainda possui mais quatro confrontos para cumprir. O comandante alvirrubro ressaltou que o clube tem objetivos a cumprir no campeonato e que ainda não jogou a toalha.
“Temos cinco jogos e vamos continuar. Temos objetivo para o próximo jogo. Temos que somar pontos. Não podemos somar menos do que 50 pontos por tudo que a gente fez no campeonato. Os objetivos vão ser criados. Sabemos que tudo é quase impossível, mas vamos sonhar com a vitória frente ao Coritiba”.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário