Pensando na preparação para 2022, Náutico deve antecipar férias dos atletas titulares
Segundo o clube, medida terá efeito na preparação dos jogadores
O desfecho desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro definitivamente antagonizou os principais momentos do Náutico na competição. Outrora Timbatível, o clube pernambucano sofreu, no decorrer da temporada, com perdas de atletas importantes e uma queda brusca na luta pelo acesso à divisão de elite do futebol brasileiro.
Com a mente em 2022, a diretoria de futebol do Timbu deve antecipar as férias dos jogadores titulares do escrete alvirrubro, que, neste ano, conquistaram o Campeonato Pernambucano e as vagas para a Copa do Brasil e para o Nordestão.
“Eu posso adiantar que alguns atletas que participaram desse jogo já não vão participar contra o Cruzeiro. Porque cinco dias a mais de férias de um jogador desse representa para nós um rendimento melhor lá no início de janeiro. Se for comparar o início do ano desta temporada para o início da próxima, eu já vou entrar sem Vinícius, sem Kieza e também até, se ele renovar contrato, com o próprio Caio Dantas”, revelou Hélio dos Anjos.
“Na minha visão”, seguiu o treinador, “a base do Náutico para 2022 vai ser um pouco mais frágil. Daqui a pouco a busca de qualidade vai acontecer, mas todo mundo sabe, né? Independente de qualquer coisa tem o modelo de jogo, tem a adaptação ao clube, tem a adaptação na cidade, tem a adaptação aos companheiros...Então temos que naturalmente nos preparar para muitas dificuldades”, completou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário