Plínio Albuquerque, candidato da oposição no Náutico, acusa atual gestão de descumprir o estatuto
Opositor diz que o poder executivo do clube dificultou a regularização dos sócios aptos a votar no pleito de dezembro
No último dia de inscrições para a eleição do Náutico, o candidato da chapa Inova Náutico, Plínio Albuquerque, fez sérias acusações à atual gestão. Plínio alegou que o executivo do clube agiu para impedir que os sócios inadimplentes regularizassem sua situação com o clube e estivessem aptos a votar, em uma tentativa “driblar todas as coisas”.
Em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, o empresário dissertou sobre o fato e informou que o Conselho Deliberativo alvirrubro irá avaliar na segunda-feira (8) o caso. “O Conselho Deliberativo tem por dever cumprir o estatuto, ele serve para isso. Segunda-feira tem uma assembleia extraordinária para avaliar isso. E na verdade, não precisaria ser avaliado, porque não foi cumprido pelo executivo”, disparou.
“O executivo”, prosseguiu, “mais uma vez tenta driblar todas as coisas e, assim como foi com a antecipação (da cota pela participação na Copa do Brasil 2022), que o presidente teve a ousadia de vir a público dizer que não fez a antecipação, mesmo com tudo documentado. Eles dificultaram a vida de alguns sócios regularizarem e mais uma vez descumpriram o estatuto”, concluiu o candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário