Doria visitará NY esta semana, mas diz que na volta se reunirá com Sergio Moro
Ele se confessa admirador do ex-juiz, com quem vai discutir eventual aliança
O governador de São Paulo, João Doria, vencedor das prévias para escolha do candidato do PSDB à presidência da República, afirmou neste domingo (28), durante entrevista à Rádio Bandeirantes, que deve se encontrar com o ex-ministro Sérgio Moro e com a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu (SP) tão logo retorne de sua visita a trabalho à cidade de Nova York, no fim da semana que se inicia. A viagem ocorrerá a partir da próxima quarta-feira (1º/dez).
Doria revelou inclusive que na noite de sábado, logo após a proclamação dos resultados das prévia, ele trocou mensagens com Moro e que o ex-juiz da Lava Jato foi muito gentil e o parabenizou.
Ele disse que o Podemos integra a base de apoio no governo na Assembléia Legislativa Estadual (Alpes) e que admira muito Sérgio Moro e sua história e não terá qualquer dificuldade de conversar com ele sobre eventual aliança.
O ser indagado sobre sua posição nas pesquisas de intenção de votos para presidente, o governador afirmou que oito meses antes da eleição para a prefeitura de São Paulo, tinha apenas 1% dos votos, mas acabou vencendo no primeiro turno com 53%.
Lembrou também que, na pré-campanha para o governo de São Paulo, muitos afirmaram que seria uma loucura ao largar o cargo de prefeito da capital do Estado, mas venceu novamente as prévias e a eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário