Visando o jogo contra o Bragantino, em Bragança, Sport segue treinando em Atibaia
Município conta com 'posição estratégica' entre a capital e Bragança-SP
Vivendo uma verdadeira 'maratona' de jogos nesta reta final do mês de outubro, o Sport optou por, entre os dois jogos fora de casa, no estado de São Paulo, treinar na cidade de Atibaia, localizada no interior paulista. Por lá, o Leão está hospedado no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, hotel que já recebeu diversos clubes em pré-temporada.
Afinal, entre o local do embate diante do Palmeiras, que aconteceu, na capital, nesta segunda-feira (25), e o do compromisso contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (28), em Bragança Paulista, são apenas 70 e 25 quilômetros de distância respectivamente.
Em Atibaia, o Sport permanecerá até a data do jogo: nos dias que antecedem o confronto, os leoninos treinam às 17h. Na sexta-feira, posteriormente, os rubro-negros viajam, às 8h, para o Recife. Na Ilha do Retiro, no domingo (31), o Leão fecha o mês de outubro com oito jogos na conta: média de um a cada 3,8 dias.
Diante da ‘maratona’ de partidas, o treinador Gustavo Florentín revelou que está encontrando os atletas sofrendo com questões físicas e, sobretudo, emocionais. Para reverter isso, o paraguaio diz estar trabalhando para recuperar os atletas o mais rápido possível.
“A verdade é que temos muitas dificuldades, mas faremos todos os esforços para tentar fazer os jogadores se recuperarem emocionalmente rapidamente”, contou Florentín.
Nenhum comentário:
Postar um comentário