Técnico Gustavo Florentín nega que aspecto físico vem pesando para o Sport
Equipe vem de dois jogos consecutivos em São Paulo, contra Palmeiras e Red Bull Bragantino
Indo para a terceira partida em menos de uma semana, o Sport terá mais uma decisão na luta contra o rebaixamento diante do Atlético-GO. Antes disso, o time teve dois jogos em São Paulo, contra o Palmeiras e o Red Bull Bragantino. Com pouco tempo para treinar e preparar a equipe, o treinador Gustavo Florentín foi obrigado a fazer mudanças na equipe. Mesmo com as alterações, o comandante não acredita que a parte física esteja prejudicando o Leão.
“Não creio que a parte física tenha afetado. Não vi nenhuma dificuldade neste aspecto. Pelo contrário, a equipe correu bastante. O campo estava muito rápido. Neste aspecto a equipe foi muito bem”.
A equipe pernambucana só terá um período maior entre seus compromissos após a partida de amanhã. Serão seis dias até o embate contra o Fluminense, no próximo sábado. A comissão técnica terá a oportunidade de recuperar os atletas e deixá-los 100% para o restante da disputa do campeonato.
O próximo compromisso do Sport é amanhã, diante do Atlético-GO, às 20h30, na Arena de Pernambuco. O confronto é válido pela 30ª rodada da Série A, e os três pontos são essenciais para o time tentar sair da zona de rebaixamento.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário