Leston agradece presença da torcida do Santa e lamenta eliminação: 'não tem o que dizer'
Treinador reestreou no comando do Santa Cruz, mas não conseguiu ajudar o time a avançar de fase na eliminatória da Copa do Nordeste
Após mais de um ano e meio sem frequentar os estádios por conta da pandemia, 3.599 torcedores do Santa Cruz foram até a Arena de Pernambuco apoiar o time, mas saíram de campo decepcionados. Depois da eliminação nos pênaltis para o Floresta, pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste, o técnico Leston Júnior agradeceu a presença e o apoio da torcida, lamentou o resultado e disse não ter o que dizer para confortar os tricolores.
“Não tem o que dizer para a torcida. O torcedor fez aquilo que, talvez, nenhuma outra torcida faria em nenhum clube do Brasil. A torcida vir, no número que veio, em um jogo pós-pandemia, às 21h30, na Arena de Pernambuco, que sabemos das dificuldades do translado, e apoiar o time 90 minutos da forma que apoiou, eu não tenho o que dizer. A não ser agradecer e dizer que esse sentimento do torcedor é o meu sentimento”, disse Leston.
Há menos de 20 dias no comando do Santa Cruz, Leston Júnior lamentou a eliminação contra o Floresta, clube que treinou durante a Série C. O treinador entende que a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano seria importante não só pelo lado financeiro e de calendário de 2022, mas também para dar um alento ao torcedor depois de uma péssima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário