Leston Júnior pede atenção com a montagem do elenco do Santa Cruz para o próximo ano
Sem calendário oficial até o final deste ano, os atletas e membros da comissão técnica do Santa Cruz entraram de férias por 30 dias
A eliminação na pré-Copa do Nordeste não estava nos planos do técnico Leston Júnior. Contratado para substituir Roberto Fernandes no comando do Santa Cruz, o treinador teve 18 dias de trabalho com os jogadores antes da derrota nos pênaltis para o Floresta. Agora, sem calendário oficial até o final do ano, os atletas e a comissão técnica entraram de férias. Já projetando a próxima temporada, o comandante coral pediu atenção na montagem do elenco.
“Cheguei com 18 dias para pensar a curto prazo e tentar fazer uma equipe minimamente organizada em busca da classificação. À medida que isso não aconteceu, agora precisamos pensar a médio prazo e isso significa ter uma atenção muito grande na montagem. Esse, pra mim, é o pilar de um trabalho no futebol. Você precisa ter equilíbrio, não só na montagem, mas principalmente nas tomadas de decisão para diminuir a margem de erro”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário