Leston Júnior chega ao Arruda com a missão de classificar o Santa para a Copa do Nordeste
Presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra destacou a importância de classificação na Copa do Nordeste para aliviar os problemas financeiros
Rebaixado para a Série D depois de dez anos, o Santa Cruz fez uma péssima temporada em 2021. Em 39 jogos disputados, o Tricolor conquistou apenas sete vitórias, empatou dez vezes e foi derrotado em 21 oportunidades, com um aproveitamento pífio de 26,49%. Agora, para tentar não aumentar ainda mais o vexame do ano, a Cobra Coral tenta uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. A classificação é vista como fundamental para os cofres do clube.
“A gente precisa, agora, ter um trabalho bastante sólido. Começamos com a seletiva da Copa do Nordeste, temos que nos classificar. É crucial para o Santa Cruz a receita para o ano que vem. Temos, também, que montar a base para o Campeonato Pernambucano, que é onde tudo começa”, destacou o presidente Joaquim Bezerra, em entrevista à Rádio Clube.
Eliminado na semifinal do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz não conseguiu garantir a classificação para a Copa do Brasil do próximo ano. Na tentativa de mudar o cenário e melhorar o desempenho na próxima temporada, o presidente Joaquim Bezerra destacou a importância de chegar ao menos na final do Estadual para garantir o calendário de 2023. Além disso, o mandatário coral garantiu contratações dentro do limite financeiro.
“No Estadual, precisamos ter um time bem montado para ganharmos ou ser vice-campeões. Pensando na Copa do Brasil de 2023. Tudo isso teremos tempo para planejar. Com pés no chão e tranquilidade e uma nova comissão, que vai fazer avaliação dos jogadores que ficaram. Assim, faremos as contratações do que for necessário dentro daquilo que o Santa Cruz tem a cumprir no limite financeiro”, explicou Joaquim.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário