Árbitro relata em súmula arremesso de objetos e invasão da torcida; Santa pode ser punido
Além da invasão ao gramado e a tentativa de entrar nos vestiários, o árbitro também citou no documento o arremesso de alguns objetos
Ao final do jogo entre Santa Cruz e Floresta, pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste, o árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho relatou em súmula a confusão envolvendo os torcedores na Arena de Pernambuco. Além da invasão ao gramado e a tentativa de entrar nos vestiários, ele também citou no documento o arremesso de alguns objetos no gramado por parte da torcida coral, ainda quando a bola estava rolando no tempo normal da partida.
“Aos 33 minutos do primeiro tempo, após o primeiro gol do Floresta, foi arremessado do setor sul um recipiente de álcool gel em direção ao campo. Aos 38 minutos do segundo tempo, após o terceiro gol do Floresta, foi arremessado do setor norte um par de sandálias e uma garrafa de água mineral. Após o término da partida houve uma invasão generalizada de torcedores do Santa Cruz ao campo que provocaram confronto com jogadores do Santa Cruz e seguranças na entrada da zona mista”, relatou o árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário