Caio Dantas supera Kieza em número de gols pelo Náutico na Série B e é exaltado por Hélio
Atacante veio para suprir ausência do Caçador, que está lesionado
Em julho, Caio Dantas desembarcou no Recife e assinou com o Náutico até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Quando acertou com o Timbu, no entanto, o ex-jogador do Sampaio Corrêa estava em processo de recuperação física e não entrava em campo há mais de oito meses - mesmo assim não demorou para estrear.
Entre agosto e setembro, Dantas sofreu com uma lesão muscular e desfalcou o Náutico. Até o retorno de Hélio dos Anjos, ele sequer havia marcado um gol. “Quando Caio iniciou sua trajetória aqui, ele estava há oito meses parado. Mesmo tendo todos os cuidados, a gente sabia que ele estava tendo um problema físico e, consequentemente, acabaram acontecendo as contusões”, lembrou Hélio.
Desde então, porém, foram três nos últimos três jogos. “Caio se preparou, méritos do DM e da parte de preparação física, e hoje é um jogador completo, inteiro, no sentido de estar bem preparado. É aquela história: caiu no pé dele uma bola e foi gol. Taticamente, foi muito importante e vai ser de fundamental importância para nós nos jogos feito hoje”, completou o ‘professor’, um dos responsáveis na retomada de Caio e, evidentemente, do Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário