Náutico vai enfrentar Brusque fora de casa pela primeira vez na história
Partida será realizada no estádio Augusto Bauer, na próxima terça-feira
Buscando se manter vivo na luta pelo acesso, já que precisa vencer todas as seis partidas que tem pela frente, o Náutico encara o Brusque na próxima terça-feira. O confronto, além de ser uma decisão para os alvirrubros, marcará a primeira vez que o clube pernambucano irá atuar na casa do adversário.
Participando pela segunda vez da segunda divisão nacional, o time catarinense ainda não jogou contra o Timbu em seus domínios. A primeira oportunidade do Brusque na competição foi em 1989.
Será apenas a segunda vez na história que os times irão se enfrentar. A primeira foi no primeiro turno do atual campeonato. O embate acabou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Kieza e Everton Alemão, e terminou com uma notícia triste para o Timbu. O atacante K9 teve uma lesão séria no tendão de Aquiles ainda no primeiro tempo e só retornará aos gramados em 2022.
Náutico e Brusque será realizado no estádio Augusto Bauer, às 19h, e é válido pela 33ª rodada do campeonato. Em caso de derrota, o Timbu praticamente fica de fora da disputa por uma vaga na primeira divisão do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário