Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Hélio dos Anjos não comanda Náutico na próxima rodada
Será a segunda vez que o treinador não ficará à beira do gramado na Série B
Além de ter o Brasil de Pelotas como adversário na próxima quinta-feira, o Náutico terá um obstáculo a mais para a partida. O técnico Hélio dos Anjos levou o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, na última rodada, e não poderá comandar o time à beira do gramado. Diante da suspensão, o Timbu deverá ter o auxiliar Marcelo Rocha na área técnica.
Será a segunda vez que o comandante alvirrubro perderá um jogo pelo clube na Série B. A primeira foi ainda no primeiro turno, quando não treinou a equipe contra o Londrina, já que tinha sido expulso no confronto contra o Botafogo, pela quinta rodada da competição.
Marcelo Rocha será o representante do Timbu na área técnica pelo quarto jogo. Os dois primeiros foram contra Paraná e Confiança, ainda neste ano, mas em partidas válidas pela temporada passada da Série B. O terceiro foi após a saída do técnico Marcelo Chamusca, há seis rodadas. Com Hélio presente no estádio Baenão, mas em um camarote, já que ainda não estava regularizado, Marcelo Rocha comandou a equipe na derrota para os paraenses.
Náutico e Brasil de Pelotas se encontram na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas. O encontro é válido pela 32ª rodada, e é fundamental para o Timbu continuar sonhando com o acesso.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário