GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

NÁUTICO - POLÍTICA NÃO VAI INTERFERIR NO CAMPO

Hélio dos Anjos revela que momento político do Náutico não interfere dentro de campo: 'muita tranquilidade'





Com eleição marcada para 5 de dezembro e com a Série B na reta final, treinador enxerga necessidade de neutralizar qualquer interferência dentro das quatro linhas


O Náutico vem lutando na reta final da Série B para retornar ao G4 e conquistar o tão sonhado acesso. Todas as nove partidas restantes são encaradas como decisão pelos alvirrubros. Entretanto, fora de campo o momento também é de definição. Com eleição marcada para o dia 5 de dezembro, o clube terá, após seis anos, um bate-chapa. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que todo o elenco sabe da importância do momento dentro e fora das quatro linhas, mas deseja que isso não atrapalhe os atletas.

“É um momento importante para o clube. Não podemos fugir em relação à importância dos jogos decisivos e da eleição. Nós temos que ter a responsabilidade de neutralizar qualquer interferência pelo momento político do clube na nossa equipe de trabalho e do futebol. O que é fundamental entender, é que parece que aqui está fervilhando, por causa do momento político, mas não. Muita tranquilidade, condições de trabalho muito positivas e o grupo tem consciência que a nossa responsabilidade principal é o trabalho”. 

Além de querer blindar os jogadores e deixá-los focados apenas na competição, o comandante alvirrubro ressaltou que o ano positivo dentro de campo deve ajudar nas situações a serem resolvidas fora dele. “Tivemos um ano mais positivo do que o ano passado. Isso também dá um respaldo muito bom para o momento político do clube ser bom, principalmente para a entidade”.

Para a disputa de quem comandará o clube no biênio 2022/2023, os principais nomes para compor a chapa da situação são do atual vice-presidente Diógenes Braga e de Luiz Felipe Figueiredo, que foi o presidente da Comissão da Volta aos Aflitos e vice-presidente de Marketing em 2020. Outro nome especulado era o do ex-vice-presidente jurídico Bruno Becker, que anunciou sua saída do Náutico na última quinta-feira. A oposição, chamada de Inova Náutico, deverá ter Plínio Albuquerque como candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário