Hélio dos Anjos revela que momento político do Náutico não interfere dentro de campo: 'muita tranquilidade'
Com eleição marcada para 5 de dezembro e com a Série B na reta final, treinador enxerga necessidade de neutralizar qualquer interferência dentro das quatro linhas
O Náutico vem lutando na reta final da Série B para retornar ao G4 e conquistar o tão sonhado acesso. Todas as nove partidas restantes são encaradas como decisão pelos alvirrubros. Entretanto, fora de campo o momento também é de definição. Com eleição marcada para o dia 5 de dezembro, o clube terá, após seis anos, um bate-chapa. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que todo o elenco sabe da importância do momento dentro e fora das quatro linhas, mas deseja que isso não atrapalhe os atletas.
“É um momento importante para o clube. Não podemos fugir em relação à importância dos jogos decisivos e da eleição. Nós temos que ter a responsabilidade de neutralizar qualquer interferência pelo momento político do clube na nossa equipe de trabalho e do futebol. O que é fundamental entender, é que parece que aqui está fervilhando, por causa do momento político, mas não. Muita tranquilidade, condições de trabalho muito positivas e o grupo tem consciência que a nossa responsabilidade principal é o trabalho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário