Miguel Coelho recebe apoios na Mata Norte
O evento foi organizado pelo prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. Também estiveram presente o deputado federal Ricardo Teobaldo, o estadual Gustavo Gouveia, os ex-prefeitos de Paudalho, Eufrasio Filho e Fernando Moreira; Cláudio Honório (Chã de Alegria); Túlio Vieira (Surubim); e Carlinhos do Moinho (Carpina), além de vereadores de diversos municípios da região.
No debate com as lideranças da Mata Norte, a falta de investimentos do Governo do Estado e a situação econômica dos municípios foram as principais queixas. O prefeito Marcelo Gouveia foi uma das vozes mais contundentes sobre a falta de atenção e de incentivos estaduais para a região. “A Mata Norte precisa de investimento, de emprego, de renda e de alguém como Miguel para trazer esperança para o povo da nossa região”, reforçou Marcelo Gouveia, defendendo o nome de Miguel Coelho numa possível candidatura ao Governo.
O deputado federal Ricardo Teobaldo fez coro às críticas e garantiu que irá marchar na oposição por um projeto de mudança em Pernambuco. “Estou onde sempre estive, na oposição, e Miguel Coelho é o nome que tem nosso apoio”, disse o parlamentar no evento em Paudalho.
Após as primeiras agendas, Miguel Coelho fez um balanço das primeiras visitas do ciclo de debates por Pernambuco. “Estou focado nesses encontros em ouvir e já foi possível confirmar o que nós temos dito. Pernambuco se tornou campeão da falta de investimentos e do desemprego. As cidades estão sem atenção do Governo do Estado, existe uma sensação de abandono, e é preciso recuperar a economia. Ao mesmo tempo, a gente percebe um sentimento de esperança, um desejo pela mudança. A hora é de ouvir os moradores dessas cidades para definir um plano que possa oferecer um futuro melhor”, explicou o prefeito sertanejo.
Miguel continua o giro pelas cidades nesta quinta em Santa Cruz do Capibaribe. Na sexta, o prefeito visita Tabira, Afogados da Ingazeira e Belo Jardim. No total, 11 municípios terão encontros com Miguel Coelho até domingo (25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário