Náutico negocia contratação do lateral direito Jeferson, que não pôde atuar pelo Sport na Série A
Sem poder atuar, Jeferson pode pintar nos Aflitos para disputa da Série B
Com a contusão de Bryan e a má fase de Hereda, o Náutico está negociando a contratação do lateral direito Jeferson, do Sport, envolvido no polêmico caso da não inscrição de atletas na Série A. O jogador pertence à Ponte Preta e, caso o negócio se concretize, será repassado ao Timbu.
Há menos de uma semana, Jeferson, que estava no Mirassol, acertou com o Sport até o final da atual temporada. No entanto, por causa de uma falha no departamento de futebol do Leão, o jogador não chegou a ser inscrito na Série A, cujo prazo encerrou na última sexta-feira (24). Diante disso, o clube, que procura um novo destino para o atleta, entrou em contato com o Náutico para checar a possibilidade de uma transferência e se deparou com o interesse do rival.
A negociação está em andamento e precisará de um desfecho o mais rápido possível. Isso porque o prazo de inscrições de jogadores na Série B vai até esta quinta-feira (30). Procurado pela reportagem, o presidente do Sport, Leonardo Lopes, limitou-se a dizer que as partes “estão tentando avançar”.
Além de Jeferson, o Sport também terá que resolver as situações do goleiro Saulo, do volante Nicolás Aguirre e do atacante Vander Vieira, que vivem o mesmo cenário. Se não lograr êxito em nenhuma dessas negociações, o clube terá que arcar integralmente com o prejuízo estipulado em R$ 600 mil - valor referente aos custos dos jogadores que não foram inscritos no Campeonato Brasileiro.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário