Zagueiro do Sport passará por reavaliação nesta quinta, enquanto outros dois atletas são desfalques confirmados contra o Athletico-PR
Já o volante João Igor passará por cirurgia na noite desta quarta-feira
O primeiro é o zagueiro Rafael Thyere, esse que ainda tem uma possibilidade de ficar à disposição para a partida contra o Athletico, vai passar por uma reavaliação do departamento físico nesta quinta-feira (2). Caso liberado, será um reforço para Gustavo Florentín.
No entanto, o paraguaio não vai poder contar com o atacante Everaldo, com um trauma no joelho, e o meia Thiago Lopes, com uma tendinite no tendão de aquiles. Segundo o Dr. Rodrigo Perez, médico do Sport, ambos não possuem condições físicas e estão fora do confronto.
Rodrigo Perez também confirmou que o volante João Igor passará por cirurgia na noite desta quarta-feira (1). O jogador sofreu uma nova lesão no ligamento do joelho e vai desfalcar o Leão por um período de seis a oito meses.
A partida, que vai marcar a estreia do técnico Gustavo Florentín, correu o risco de ser adiada por conta da convocação do goleiro Santos, do Athletico-PR, mas por conta de um pedido do próprio clube paranaense, a data e horário do confronto foram mantidos. Com isso, a equipe rubro-negra não pôde contar com duas semanas cheias para que o paraguaio implementasse seu trabalho, mas segundo Nelo Campos, essa possibilidade já era de conhecimento da diretoria.
"A gente, de imediato, fez contato direto com a CBF. Desde a sexta-feira sabíamos que isso seria revogado. Os atletas passaram o final de semana trabalhando para o jogo de domingo. Internamente, já sabíamos", disse Nelo Campos.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário