GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - MAIS UM DISPENSADO

Dispensado há uma semana, Levi se despede do Santa Cruz: 'foi uma honra'

Atleta acertou com o Tricolor do Arruda em junho deste ano (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacante de 25 anos foi a sétima saída da Cobra Coral neste fim de ano


Há cerca de três meses, o Santa Cruz acertou a contratação do atacante Levi. Dispensado na semana passada, o atleta de 25 anos entrou em campo 11 vezes pelo Tricolor, mas não marcou um gol sequer. Nesta segunda-feira (27), em seu perfil oficial no Instagram, o ex-coral se despediu oficialmente do clube do Arruda e disse que

“Foi uma honra! Já já esse clube voltará para o lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado pela oportunidade, Santa Cruz”, escreveu o atleta. 

Levi é a sétima saída do Santa Cruz neste final de temporada. Junto a ele, Augusto César, Bruno Moraes, Jailson, Víctor Oliveira, Rondinelly, Wallace Pernambucano e Weriton também encerraram seus vínculos com o Tricolor. A lista deve aumentar nos próximos dias.

Sem jogos oficiais para disputar nas próximas semanas, o elenco do Santa Cruz ganhou quatro dias de recesso e só vai se reapresentar na próxima quinta-feira. Só então é que a comissão técnica começa a dar os primeiros passos para tentar reorganizar e deixar a equipe mais competitiva visando o pré-Nordestão. Até o momento, desde que o rebaixamento para a Série D foi confirmado, nove jogadores deixaram o clube e outras saídas não estão descartadas. 

Uma das indefinições para a próxima temporada é a permanência do técnico Roberto Fernandes no cargo. O próprio treinador não garantiu o futuro no Santa Cruz. A tendência é que ele fique pelo menos até a seletiva da Copa do Nordeste, mas uma renovação para o próximo ano vai depender de êxito nas classificatórias. A diretoria coral, inclusive, já observa o mercado e avalia possíveis substitutos para o comando da equipe.

Outro que não tem a continuidade no Arruda confirmada é o executivo de futebol Fabiano Melo. Alvo de críticas por grande parte da torcida, o dirigente vai precisar se adequar financeiramente para continuar no Santa Cruz em 2022. Contratado em abril para o lugar de Nei Pandolfo, o diretor foi responsável pela maioria das contratações feitas pelo clube para a Série C. Ao todo, 41 jogadores foram contratados pelo Tricolor durante a temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário