Jogo decisivo do Santa Cruz pela pré-Copa do Nordeste, em outubro, será na Arena
'Deteriorado', o estádio do Arruda passará, em breve, por uma reforma
Prestes a iniciar a preparação com os jogadores remanescentes para a fase eliminatória da Copa do Nordeste, o Santa Cruz já começou a definir questões da partida decisiva do certame regional. Marcado para o dia 19 de outubro, o embate diante do vencedor do jogo entre Floresta e Treze será, segundo o presidente coral, Joaquim Bezerra, sediado na Arena de Pernambuco.
Segundo o mandatário coral, as condições do estádio do Arruda não estão aptas para receber a presença de público. Por isso, estará em processo de reestruturação. Em agosto, Joaquim Bezerra revelou que o retorno da torcida à casa tricolor custaria, além de uma reforma, bastante tempo.
“A primeira coisa que a gente precisa tomar cuidado no Arruda, é ter um laudo realmente técnico das condições estruturais do estádio. Porque o que a gente tem hoje no Arruda não é uma condição boa”, afirmou o presidente do clube.
Recentemente, a Arena de Pernambuco, além do primeiro jogo sob os olhares de torcida desde março de 2020, que aconteceu nesta terça-feira (28), entre Náutico e CRB, recebeu partidas de Sport e, também, Santa Cruz. Há cerca de três semanas, o estádio localizado em São Lourenço da Mata sediou o embate entre Seleção Brasileira e Peru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário