GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - COINCIDÊNCIA BOA

Série de quatro jogos de invencibilidade do Santa Cruz coincide com reestreia de Jailson

Jailson deu a assistência para o gol marcado por Breno Calixto (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Desde que Jailson reestreou com a camisa tricolor, o Santa Cruz não sofreu derrotas; foram duas vitórias e dois empates na Série C


Depois de conquistar a primeira vitória como mandante na Série C, o Santa Cruz chegou a quatro jogos de invencibilidade e se manteve vivo na luta contra o rebaixamento. Esse período coincide com a chegada do meia Jailson, melhor jogador em campo na vitória contra o Volta Redonda. Desde que ele reestreou com a camisa tricolor, o time não foi derrotado. Foram duas vitórias e dois empates, com um aproveitamento de 66,66% dos pontos disputados.

Aos 28 anos, Jailson foi contratado no meio de julho para a terceira passagem pelo Santa Cruz. O meia, no entanto, teve que esperar 22 dias para entrar em campo. Isso porque ele só pôde ser regularizado depois da abertura da janela internacional de transferência, já que estava defendendo o Al-Tai, da Arábia Saudita. Durante o período sem poder entrar nas partidas, o jogador teve tempo para se recondicionar fisicamente.

Depois de praticamente um mês de espera, Jailson reestreou pelo Santa Cruz no jogo contra o Floresta. Sob grande expectativa, o meia ajudou o time a conquistar a primeira vitória na Série C e deu uma assistência para o gol do atacante Pipico. Já na última segunda-feira, contra o Volta Redonda, no Arruda, o jogador voltou a dar um passe para gol, dessa vez o da vitória, marcado pelo zagueiro Breno Calixto. 

Com essas duas assistências, Jailson já é o segundo principal garçom do Santa Cruz na temporada, empatado com Pipico. No quesito, a dupla só fica atrás do meia Chiquinho, que deixou o clube no início da Série C e deu sete passes para gols no ano. Titular absoluto desde que chegou, Jailson tem correspondido às expectativas da comissão técnica. Para o técnico Roberto Fernandes, o jogador tem feito o que a diretoria esperava ao contratá-lo.

“Desde o momento que a gente solicitou a contratação e teve total paciência para a chegada do Jailson era isso que estávamos esperando. Acho que o Jailson fez, talvez, o seu melhor jogo e eu acho que a referência tem que ser do que ele jogou contra o Volta Redonda para melhor. É isso que a gente espera dele, está de parabéns pelo jogo que fez”, destacou o técnico Roberto Fernandes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário