Apesar de mau momento do Náutico, Hélio dos Anjos sonha com acesso: 'a matemática nos oferece condições'
Treinador ressaltou que o clube precisa melhorar em todos os aspectos se quiser continuar brigando na parte de cima da tabela
O Náutico teve um início de Série B arrasador, com uma série invicta de 14 partidas. Entretanto, após uma queda de rendimento brusca, a equipe ocupa a 11ª colocação na tabela, tendo ganhado um jogo dos últimos 13 que disputou. Apesar da má fase, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que o clube ainda sonha com o acesso à primeira divisão.
“Estamos em um momento crucial, principalmente olhando a matemática da competição. Mas a matemática também nos oferece condições de continuar sonhando com o acesso, e é em busca disso que nós vamos. Consequentemente, se você buscar esse acesso, vai ficar totalmente equilibrado em relação ao grupo de rebaixamento. Estamos ligados nisso. O sonho tem que continuar, mesmo que a dificuldade seja muito maior do que na virada do turno. A gente tem que melhorar o rendimento”.
A nove pontos de distância do grupo de acesso e da zona de rebaixamento, o Timbu não vem conseguindo apresentar um bom futebol. Se o ataque não vem balançando muito as redes dos adversários, a defesa, que já foi a melhor do campeonato, também vem tendo problemas e hoje é a sexta pior. São seis gols sofridos nas últimas três rodadas. Hélio dos Anjos enxerga que o time precisa melhorar muito se quiser continuar na briga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário