Ricardo Severo projeta maior utilização dos pratas da casa no Sport
Comandando a equipe principal interinamente, técnico do sub-20 lançou Cristiano entre os titulares e promoveu a estreia de Marcelo Ajul
O treinador Ricardo Severo comandou interinamente o time principal do Sport no empate por 0 a 0 diante da Chapecoense. Ele, que é técnico do sub-20 do Leão, promoveu a estreia do zagueiro Marcelo Ajul na equipe principal e alçou o atacante Cristiano entre os titulares pela primeira vez. Severo crê em uma maior utilização dos jogadores oriundos das categorias de base do clube pelo recém-contratado técnico Gustavo Florentín.
Após a partida de ontem, Ricardo fez previsões sobre a utilização dos jovens valores rubro-negros. “Acreditamos em uma base muito forte. Vamos ter bons frutos aqui ainda. Algumas coisas a médio e longo prazo, mas acredito que a curto prazo também temos atletas em condições de compor o elenco. Hoje tivemos dois, mas na sequência podemos ter mais alguns. Acredito que o Gustavo (Florentín) pode contar com alguns atletas e teremos boas surpresas aí”, salientou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário