Após cumprimento de suspensões, André e outro atacante voltam a ser opção no Sport
O time comandado por Gustavo Florentín já tem dois reforços garantidos
Oficialmente apresentado, o recém-contratado treinador Gustavo Florentín conheceu, na tarde desta segunda-feira (30), os seus comandados em atividade no Centro de Treinamento do Sport. Entre as peças disponíveis no elenco rubro-negro, dois atletas que o paraguaio não teve a oportunidade de ver em campo no embate deste sábado (28).
Com - respectivamente - três e seis cartões amarelos, André e Paulinho Moccelin cumpriram suspensão automática e devem retornar ao Leão no próximo compromisso pela Série A.
No caso, os atacantes voltarão a ser opção diante do Athletico Paranaense, no próximo domingo (5). Por outro lado, o treinador leonino não contará com o experiente meio-campista Thiago Neves, que, advertido com cartão vermelho, não enfrenta o clube curitibano. Curiosamente, foi a primeira vez que o ex-jogador do Grêmio foi advertido nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro.
Dos atletas do Sport que estão aptos para entrar em campo na próxima rodada, somente Zé Welison está pendurado. Afinal, Rafael Thyere, que também tem dois cartões amarelos e está a uma advertência da suspensão automática, segue em recuperação no departamento médico do clube e deve, segundo apuração da reportagem, permanecer afastado das partidas até - pelo menos - a próxima semana.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário