Atacante Mikael trata partida contra a Chapecoense como uma final para o Sport
Jogador deve ser titular no confronto devido a suspensão de André
O atacante Mikael larga na frente para assumir a vaga deixada por André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Partida que está sendo tratada como uma grande final pelo atacante que vê uma grande oportunidade de fazer a equipe dar uma volta por cima e conseguir tirar o Sport da Zona do Rebaixamento que tanto incomoda a equipe como um todo.
“Temos que entrar em todo jogo como se fosse uma final, principalmente na situação que estamos vivendo. O jogo da Chapecoense é um jogo que tem que ter uma concentração a mais. Para mim, pode ser o jogo mais importante do campeonato, porque, dependendo do resultado, podemos sair da zona de rebaixamento. Então é trabalhar firme e conseguir desenvolver o nosso trabalho”, disse Mikael.
Essa que será a primeira partida do Sport sem Umberto Louzer no comando. A equipe vem passando por um momento de troca de comando técnico e o comandante da partida será Ricardo Severo, treinador do sub-20, com o auxílio de César Lucena.
“A gente fica meio chateado pela situação do professor Umberto, mas é o futebol. Temos que entender que nem sempre é desempenho, mas é o resultado que é levado em conta. Ele tinha a confiança do grupo, fez um bom trabalho aqui, na visão de muitos, mas futebol é resultado. Temos que trabalhar para pôr em prática o que estamos treinando, conseguir colocar no jogo contra a Chapecoense e sair com a vitória dentro de casa, porque é um jogo de seis pontos”, encerrou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário