Chegada no sábado, partida in loco e reunião; confira a logística do novo treinador do Sport
Segundo Nelo Campos, ainda não foi debatido o assunto de negociação com Gustavo Florentín e negou possível indicação de jogador
O novo técnico do Sport Gustavo Florentín tinha chegada ao Recife marcada para o final da tarde desta sexta-feira (27) e, por isso, acabou perdendo uma das conexões e atrasou sua chegada à capital pernambucana. Com isso, uma nova passagem foi comprada para o treinador e seus auxiliares e o seu desembarque no Aeroporto de Recife vai acontecer amanhã pela manhã.
No entanto, nada deve atrapalhar na programação do dia entre o novo treinador e o Sport. Inclusive, ele estará presente na Ilha do Retiro para acompanhar a partida contra a Chapecoense, às 17h, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Gustavo Florentín deve ter seu primeiro contato com o elenco rubro-negro, minutos antes da bola rolar.
No hiato entre sua chegada e a partida, o treinador deve deixar sua família e seus pertences no hotel e se encontrar com a diretoria para onde passará o dia conversando sobre vários assuntos e detalhado um pouco mais da realidade do clube.
Em rápido contato com a reportagem do Esportes Dp, o vice-presidente de futebol do Sport Nelo Campos, negou que ainda tenha conversado sobre contratações com o treinador. “Ainda não conversamos sobre contratações. Ele não indicou nenhum nome e não sei nem de onde surgiu o nome desse Aldo Quiñonez”, disse Nelo.
Gustavo Florentín deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira (27). Dia esse que também vai iniciar os seus trabalhos no campo junto com o restante do elenco. Uma notícia boa foi o adiamento da partida contra o Athletico-PR que aconteceria no final de semana que vem. Por isso, o novo treinador vai ter duas semanas cheias de trabalho para implementar seu modelo de jogo.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário