A pedido de Florentín, Sport sondou segundo volante chileno, mas negociação não andou
Direção rubro-negra segue em busca de reforços para o meio de campo
Em busca de um segundo volante para encorpar o elenco durante a Série A, o Sport sondou a situação do chileno Claudio Sepúlveda, do Huachipato-CHI, mas as negociações não evoluíram. O jogador foi indicado pelo técnico Gustavo Florentín, com quem trabalhou no clube chileno. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de futebol do Leão, Nelo Campos.
“Ele (Florentín) gostaria de contar com esse chileno, que é capitão no time que ele treinou no Chile. Mas, infelizmente, não tivemos êxito. Apenas fizemos uma pequena sondagem e não tínhamos condições de fechar”, revelou o dirigente.
Claudio Sepúlveda está no time 'Siderúrgico' desde 2017. Anteriormente, teve duas passagens pela Universidad Católica e uma no Rangers de Talca, onde, por empréstimo, debutou profissionalmente. Nesta temporada, o meio-campista de 29 anos atuou 23 vezes com a camisa azul e negra. Dessas partidas, inclusive, foram oito embates válidos pela Copa Sul-Americana - nela, anotou um gol.
Claudio esteve em campo durante 90 minutos na última partida do Huachipato na Primera División do Chile. Diante da Universidad de Chile, Sepúlveda teve atuação apagada e pouco somou dentro de campo. Ao todo, deu, segundo dados do Sofascore, dois passes decisivos e uma finalização ao gol adversário.
CONTRATAÇÕES
Não é novidade que o Sport está em busca de novas contratações. Porém, a diretoria mantém discurso cauteloso quanto ao assunto. O que se sabe é que, com a chegada de Florentín, novos nomes passaram a fazer parte do radar rubro-negro.
“Nós estamos no mercado para fazer as reposições necessárias. Florentín já está com todas as questões que a gente tinha e estamos trabalhando nomes novos sem desespero para trazer o mais assertivo possível”, disse Nelo Campos.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário