Roberto Fernandes deve repetir a base do Santa Cruz que empatou com o Jacuipense
Lateral direito Weriton deixou o treinamento da última sexta-feira mais cedo por conta de dores na coxa e é dúvida contra o Volta Redonda
O elenco do Santa Cruz encerra neste domingo a preparação para o jogo decisivo contra o Volta Redonda, no Arruda. Depois da boa apresentação contra o Jacuipense, apesar do empate amargo, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes repita a mesma base do time titular, apesar de ainda não ter adiantado a escalação, assim como tem feito nas últimas partidas. O confronto dos pernambucanos contra os cariocas acontece nesta segunda-feira, às 20h, no estádio do Arruda.
Com exceção de Weriton, que sentiu a coxa no treinamento de sexta-feira e se tornou dúvida, os demais jogadores que atuaram contra o Jacuipense, na última segunda-feira, estão à disposição da comissão técnica. Roberto Fernandes, aliás, tem a possibilidade de ganhar reforços para escalar o Santa Cruz contra o Volta Redonda. O meia Rondinelly, desfalque na última rodada por conta de uma entorse no tornozelo, voltou a treinar normalmente com o elenco durante a semana e não deve ser problema para o jogo. Apesar disso, deve começar no banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário