Roberto Fernandes explica mudanças no Santa Cruz e lamenta erros individuais em gols
Treinador promoveu cinco mudanças no time titular do Santa Cruz para enfrentar o Manaus, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 no Arruda
O técnico Roberto Fernandes tem tentado de diferentes maneiras resolver a situação do Santa Cruz na Série C. Na derrota sofrida para o Manaus, neste domingo, no Arruda, o treinador promoveu cinco mudanças na escalação, deixando o time titular mais ofensivo e com apenas um volante de contenção. Apesar das tentativas, o Tricolor voltou a cometer falhas e o treinador lamentou a falta de concentração e os erros individuais nos gols sofridos.
“A necessidade faz a hora. O Santa Cruz não foi o primeiro clube a jogar com um volante e tampouco foi por conta disso que sofremos o primeiro gol. Mais uma vez tivemos erros atrás, erros que são trabalhados e corrigidos durante a semana, mas seja por falta de concentração ou por falha individual, eles acontecem. Se nós observarmos, esse primeiro gol foi muito parecido com o que sofremos contra o Botafogo-PB”, destacou Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário