Com semana cheia para treinar, Chamusca busca evolução do ataque do Náutico
Equipe alvirrubra marcou apenas três gols nos últimos sete jogos e tem o quarto melhor ataque da Série B, com 26 gols marcados
Após o empate com o Vitória, no último domingo, o Náutico terá uma semana completa para treinamentos visando o próximo compromisso pela Série B, contra o Guarani, no sábado, às 17h15, nos Aflitos. Para o confronto, a missão do treinador Marcelo Chamusca é conseguir evoluir o ataque alvirrubro, que marcou apenas três gols nos últimos sete jogos e vem mostrando um futebol bem abaixo do já apresentado no campeonato.
O Timbu já teve o melhor ataque da competição, mas, atualmente, aparece na quarta colocação no quesito, com 26 gols anotados. A seca condiz com a saída do atacante Erick, um dos destaques da equipe. Depois da saída do jovem, o time não encontrou um substituto à altura no lado direito e ainda perdeu Kieza, por lesão. Caio Dantas, contratado como esperança de gols, ainda não conseguiu jogar bem e está no departamento médico, desfalcando o clube nas últimas duas partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário