De volta ao marketing do Náutico, Ricardo Mello comenta campanha de sócios: 'temos o desenho feito para anunciar'
O VP comentou o retorno ao clube e a parceria com Edno Melo e Diógenes Braga
De volta ao Náutico após afastamento por questões profissionais, o vice-presidente voluntário do setor, Ricardo Mello, comentou o papel da comunicação em meio ao bom momento que vive o Timbu no Campeonato Brasileiro da Série B. Em contato com a equipe do Esportes DP, o VP destacou a parceria com o presidente do clube, Edno Melo, e o vice, Diógenes Braga, quanto às ações que estão sendo pensadas.
"A gente teve uma experiência muito boa no primeiro mandato de Edno e, quando encerrou, eu tive que me afastar por questões profissionais e fiquei mais como colaborador à distância, dando pitaco. Agora, prestes a esse momento de uma demanda grande na área e com o mandato perto de terminar, acabei achando que poderia ajudar de novo quando Edno me procurou. A gente estruturou isso com Edgar Andrade, como diretor remunerado de marketing, e eu na função voluntária de vice-presidente de marketing. São 120 dias comemorando os 120 anos do clube. Agora é até o final do campeonato. São os 120 dias de celebração desses 120 anos. A tendência é que fique para história, com o título local e a perspectiva de acesso", explicou.
"Então", continuou o VP, "a gente já teve uma reunião com a FutebolCard e temos um desenho feito para anunciar. A minha expectativa é anunciar até o fim da semana, no máximo. Na verdade, é um grande chamamento para os sócios e pensando na ideia de uma pré-venda para sócios. Consequentemente, é uma motivação que eles fiquem em dia ou se associem para esse primeiro jogo da volta. Ou seja, o cara pode estar em um estádio de novo, com limitações, protocolos cumpridos rigidamente, mas vai acabar sendo um evento para poucos. Até para acontecer nos Aflitos, já que o nosso projeto não é fazer um jogo desse na Arena, é fazer em casa. Quando voltar, e eu tenho expectativa que seja em setembro ou outubro, a gente quer ter o público definido de quem vai estar, estipulando uma limitação", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário