Sem Caio nem Kieza, Chamusca contará mais uma vez com Paiva na referência ofensiva do Náutico
Atacante paraguaio atuou durante 87 minutos na vitória diante do CSA
Diante da perda de Kieza, o Náutico foi ao mercado e trouxe ao Recife o atacante Caio Dantas para reforçar a carente posição de referência do ataque alvirrubro. Tendo realizado apenas três partidas nesta temporada, o ex-artilheiro do Sampaio Corrêa, no entanto, ainda não balançou as redes adversárias e apresentou, após a vitória por 1 a 0 diante do CSA, uma lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita.
Assim, o centroavante de 28 anos está, assim como Kieza, fora do próximo compromisso do Timbu - que, no domingo (29), recebe o Vitória nos Aflitos. Para suprir a ausência do lesionado atacante, Guillermo Paiva deve começar mais uma vez entre os 11 iniciais. No triunfo desta terça-feira (24), Dantas também não viajou para Maceió e o ataque timbu foi composto por Tailson, Vinícius e Paiva.
Embora tenha atuado diante do clube alagoano com status de titular, o paraguaio de 24 anos vive má fase no Náutico. Afinal, Paiva está há 550 minutos sem balançar as redes adversárias em partidas válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. A última vez que conseguiu tal feito foi há oito rodadas: na goleada por 5 a 0 diante do Operário-PR, o paraguaio anotou um doblete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário